Olá pessoal, olha eu aqui novamente trazendo as novidades, rs… Bem, dessa vez irei postar o próprio spoiler traduzido que encontrei em uma comunidade no orkut sobre Claymore que participo. O spoiler está bem explicado e resume de uma maneira bem fácil o capítulo…

O capítulo começa com 3 caras da organização em um penhasco longe olhando as “novas” irmãs-gigantes.

Um dos caras – visivelmente com roupas que indicam um alto status (da organização que cria as claymores): Isto não é lindo? Nenhum desejo por carne, nenhuma vontade de viver, mas todo o desejo no mundo para destruir; esta não é a arma perfeita que estávamos procurando? Nós TEMOS que pegar um pedaço dela.

O outro cara (status mais baixo): Seria ótimo, mas com a situação atual das guerreiras n° 1 e n° 2 (fala sobre Alicia e Beth), pegar um pedaço dela seria muito difícil apenas com o time de “resgate”, e todos os subordinados que ficaram sem energia não são tão diferentes de Despertados normais.

 Então a imagem gira (o painel muda) e revela o visual do líder enquanto alguém chega e reporta sobre algo interessante que foi visto em uma vila ao sul.

 Já na vila destruída, o chefe foi avisado que todos os subordinados designados aquele local foram destruídos, assim como todos os residentes, exceto por um sobrevivente. Então nós vemos Raki, ajoelhado no chão, com duas estacas presas em seu ombro, já começando a mutação, mas aparentemente em uma velocidade muito mais lenta que o normal. O chefe ordena que levem Raki de volta à sede para pesquisas depois de dizer:

 ”Parece que materiais de experimentos abandonados às vezes podem levar a resultados úteis”

A cena muda para Yuma carregando Cynthia e fugindo até que param após sentirem um youki fraco. Elas então descobrem a Beth presa pela estaca que vimos capítulo passado. Yuma tenta ajudá-la tentando tirar a estaca, mas é parada por Cynthia momentos antes da Beth pular de repente.

C96_chineseClaymore_Scene_096_020_021_cht

 Parece que a estaca tomou controle da Beth por completo, enquanto sua cabeça encolhe para dentro do próprio corpo e uma nova cabeça se forma no outro lado da estaca, rapidamente a estaca vira uma criatura que lembra Alicia em forma despertada e uma mini-luphaella ainda ligada ao corpo quase intacto -exceto pela cabeça – da Beth antes de começar a atacar Yuma e Cynthia.

C96_chineseClaymore_Scene_096_024_025_cht

Cena muda mais uma vez e agora temos o grupo da Clare. Helen vai ao chão por exaustão depois de que todas as mini-luphaellas em volta delas estão mortas; parece que elas foram capazes de matar metade e a outra metade ficou sem energia.

E para a surpresa das 3, quando elas olham para a Luphaella que está istante, elas vêem uma nova “leva” de estacas pronta para serem atiradas novamente. Então Clare diz:

 ”Elas são exatamente como nós, não irão parar enquanto estiverem respirando.”

 Assim temos o final deste capítulo.  Tradução Spoiler por Teresa.

Comentário:

Eu sinceramente gostei muito do capítulo. Não somente por vermos mais uma vez a organização tramando seus planos malucos, mas também pelo fato de agora termos duas loucas guerreiras à nivel Abissal Plus, refiro-me à Alicia e Beth, soltas pela ilha, lógico, sem falarmos da própria Luphaella e da Priscilla também. Falando nesta última, onde será que ela se meteu para poder deixar o Raki sozinho? Estranho, não acham? Outro ponto… O que acontecerá com o Raki agora que foi “capturado” pela organização, e, foi acertado pelas estacas mutantes? Enfim, com todos esses monstros à solta num mesmo lugar, uma coisa é certa, teremos muita destruição, rs. É isso, abraços!