228.

Com os clones e os originais dentro do tubo separados e sem poder ouvir um ao outro, e após R!Sakura acordar do nada, ela diz para CM!Sakura que não queria que os clones fossem separados novamente, como no futuro que ela viu em um sonho, e explica que mesmo no tempo parado, ela podia ver tudo o que CM!Sakura viu. Do outro lado do tubo com os Syaoran’s, o clone pergunta ao filho que se ele sabia o que ia acontecer, por que seguraram a mão deles. Ele responde que é por exatamente saberem o que ia acontecer. Voltando para R!Sakura, ela diz que sabe o quanto eles são importantes para os clones. Voltando para R!Syaoran(x_x), ele lembra o outro do que ele disse, que ele era uma existência importante. E ao mesmo tempo, os reais dizem que os clones também são importante para eles. Enquanto isso fora do tubo, FWR está xingando os pobres clones e, Kuro e Fay tentam destruir o tubo para tentar libertar o povo lá de dentro, mas o ataque não atinge o tubo. FWR explica que sem a permissão de quem colocou eles dentro do tubo, ele não pode ser quebrado. E, revoltado pelos clones terem ido contra ele, diz que vai apagar a existência dos clones de todas as dimensões, mas Kuro e Fay o atacam, dizendo para não tocar neles. No tubo, o quarteto falam juntos, que mudar o futuro visto no sonho é difícil, mas com eles e com as pessoas que viajaram junto com eles, é possível mudar o futuro.

Comentário:Demorei, mas postei e_e. Só enrolação nesse cap. D: Mas é sempre bom ver o Kurogane e o Fay❤.

229

Os quatro no tubo, dizem que vão escolher um futuro em que todos podem existir, e que vão sair dali. FWR os chama de idiota, e que eles não podem sair do tubo. E então, as Sakuras se olham e fazem um sinal com a cabeça, juntando as mãos. Elas pretendem usar o poder de ultrapassar as dimensões para sair do tubo, e FWR ainda reclama, dizendo que ele acumulou aquele poder para outra finalidade. E também, a lógica já está quebrada, se eles destruirem o tubo, tudo vai ficar pior, até a existência deles vai voltar ao vazio. A parede interna do tubo começa a rachar pro causa da magia das Sakuras, e os Syaoran’s dizem que mesmo assim, eles vão avançar, porque comfiam em todos.

Comentário: Nossa! Finalmente as Sakuras vão fazer algo de útil! =O Go go Sakuras \o/. Acho incrível que o FWR ainda reclama que elas não podem usar o poder para sair do tubo -.- E tem como acabar ainda mais com a lógica? NÃÃÃO. *Ana morre*