[OFF: Para os mineirinhos,se existir algum por aqui… Eu estou indo no próximo evento de anime em Setembro, se alguém aqui quiser bater um papo lá ou só dar oi mesmo, me avisem ;D]

Esse capitulo possui mais comentários impertinentes meus, peço o perdão desde cedo. Depois do resumo, eu coloquei uma analise do passado de Kaito que aparece no novel de VK. Confiram no fim, depois do resumo eu expliquei tudo sobre o Kaito e o seu passado com o Zero com informações contidas apenas no novel.

CAP 53 – Titulo: Encontros acidentais

-Um Personagem-Chave aparece-

A cena inicial do capitulo pode ser confundida por muitos como aparecendo o Zero com careta tendo dor de estomago (ou fazendo outra certa coisa que não seria próprio comentar aqui), e devo esclarecer que isso não é verdade. O que ocorre, caro leitores é que a sede de matança e sangue o está zerolillyconsumindo cada vez mais,a ponto de ele procurou refugio á Lilly, a égua que se apaixonou por Zero(mas que éguinha safada…) o que nos trás a cena de Zero fazendo uma cara sexy de sofrimento no estábulo. Então Yori aparece e com uma maneira meio insolente fala pra Zero se encontrar com o presidente (Yori está ficando atrevidinha, mas falemos disso depois…). No caminho Zero passa por um novo professor, que por acaso é um conhecido de infância chamado Kaito que agora já é um homem (e que homem, eimmm…). O Diretor comenta que Kaito,Zero e Yagari possuem modos parecidos de pensar,até porque já conviveram juntos por um tempo e depois toca no assunto sobre o baile e como Yuuki iria comparecê-lo. Zero afirma que só procura uma desculpa pra sair matando (Zero passou esse ano vendo muitos filmes do Chuck Norris) e o diretor rebateu que se isso acontecer, ele ficaria entre ele e a Yuuki porque os dois são muito importantes pra ele (que meigo s2). A cena muda pra Yori perguntando pra Kaito o que está acontecendo e depois de muita insistência, e de comentar que era amiga de um vampiro, ele comenta sobre o baile e diz que pode levá-la escondida.

Ruka está preparando Yuuki para o baile e descobrimos que Kaname(o próprio) fez as unhas de Yuuki e por isso elas estavam perfeitas(Kaname confessa se divertir fazendo a unha de Yuuki, alem dele ser sado masoquista, teria ele um fetiche escondido?). Ruka comenta que está feliz que os dois kanameunhasestejam se dando bem (Anotem: para sucesso no relacionamento nada melhor do que mandar seu parceiro fazer as suas unhas).

-O encontro-

O GRANDE encontro (tãntãntãntãn) só durou 5 paginas(em um cap de 40pags).Basicamente os dois lados se comprometem a viver em harmonia e no maior Love um com o outro contanto que todas as regras sejam cumpridas.Kaname implica que os caçadores devem uma pros vampiros por causa de atos cometidos por caçadores passados,alem de usar uma expressão muito nojenta que envolve pus. Kaname diz que eles devem “espremer o pus de nossas feridas” o que significa se livrar do lixo(pessoas de baixo nível) dos dois lados.Yagari rebate dizendo que eles já estão ocupadíssimos por tentar acabar com o “pus”que o líder passado deixou. O Diretor pergunta se Kaname tem o apoio dos puros-sangues e outros vampiros após suas ações de um ano atrás, quando ele aniquilou o conselho. Kaname apenas responde que eles veriam isso no baile,dependendo de quem viria no baile.

-O Baile-

Rima e Shiki aparecem (aparentemente eles não fugiram pra uma ilha deserta pra fazer filhinhos). Rima reclama de como ela não queria estar ali, que ela odeia Kaname e etc(TPM?) Shiki diz que queria estar ali para dar apoio a seus priminhos (fofizz,shikinho lindoo s2) e então um cara estranho com bandejas com comida passa correndo entre eles. O garçom por acaso era Ichijou disfarçado, ou contratado mesmo como garçom da festa, mas a pergunta é porque ele estava disfarçado? Ou será que ele só queria roubar a comida pra ele mesmo? Não vimos Sara no capitulo inteiro.

Zero e Kaito parecem ser uns dos responsáveis no trabalho de vigilância do baile e no caminho ele conversam. Kaito diz que percebeu a vontade de Zero yoride matar Kaname ali mesmo na reunião, enquanto Zero comenta que achou que Kaito foi para a Academia a fim de matá-lo, do mesmo jeito que matou seu irmão mais velho [Explicação do passado dos dois depois desse resumo]. Kaito comenta que ele vai definitivamente matar Zero caso ele se torne violento e um risco. Uma grande mala é entregue a Kaito e quando eu acho que ele vai tirar um coelhinho de dentro da mala, descubro que é só a Yori. Zero fica bravo com Kaito por ele ter trazido ela, mas Kaito não faz muito caso e manda ela procurar a “sua amiga”(Yuuki). Kaito comenta que o carneirinho está se juntando ao baile e explica a Zero que se algum vampiro a atacar, Zero tem a razão perfeita para matar ‘aquele’ vampiro. Quando ele diz isso, a imagem é um close do Kaname com a Yuuki. Kaname cochicha algo na orelha de Yuuki que a faz olhar diretamente para Zero. FIM

(Sim, não é piadinha minha, o capitulo termina assim,o mesmo capitulo com 10 paginas a mais.Isso tá mais pra piadinha da autora, ta vendo as nossas caras de palhaças?)

A Grande Historia Por Trás de Kaito e Seu Passado:

kaitoKaito Takamiya – No primeiro novel de VK existe uma historia envolvendo o Zero quando ele era uma criança. Nessa, encontramos Kaito pela primeira vez. Ele é o aprendiz de um amigo do Yagari, que se machucou durante uma missão e que não podia cuidar de seu estudante por um tempo, então Yagari cuida de Kaito por um tempo.

Durante essa época, Kaito treinou do lado de Zero e Ichiru. Os gêmeos Kiryuu eram crianças (tinham 11 anos, que seria dois anos antes do incidente com Shizuka), enquanto Kaito tinha 15 anos e estava na fase rebelde.(Ele tem 22 anos agora)Como resultado, ele não foi exatamente o cara mais legal do mundo com os gêmeos na época.

Kaito acreditava que tudo que um caçador de vampiro precisava era força para matar, e que compaixão era nada mas uma fraqueza.

Isso ocorre antes de Yagari perder seu olho, então Zero ainda era todo inocente e idealista, até mesmo desejando que vampiros e humanos pudessem viver em paz!

Kaito acreditava que Zero era muito bonzinho pra ser um caçador. Ele tratava Zero com muita maldade e como um fraco, porque ele achava que Zero tinha uma vida muito boa e fácil, graças ao fato de vir de uma família feliz, algo que Kaito não tinha… Zero o deixava tratá-lo mal, mas ele finalmente reagiu quando Kaito humilhou Ichiru até o ponto em que Ichiru quase desabou chorando, pela primeira vez.(Ichiru ficou doente e estava atrasando o treinamento deles,então Kaito jogou na cara dele como ele “era nada mais que um peso” devido a sua doença. Ichiru odiou Kaito por isso.)

Depois no livro, Kaito e Zero se aproximam apesar desses problemas e Zero o entende melhor. Já pelo fim, Durante sua primeira vez indo com Yagari em uma missão, Kaito mata seu próprio irmão,que foi transformado em um vampiro. Zero queria salvar o vampiro,mas não foi possível e Kaito insistiu em ele mesmo matá-lo.