Cap.225

CM!Sakura e CP!Syaoran fazem juramentos de amor, dizendo que com certeza vão se encontrar de novo se eles acabarem sendo separados por tentar acabar com o ciclo. Então vai para uma cena que conhecemos muito bem:a cena em que CP!Syaoran fala ao R!Syaoran que CM!Sakura teve um sonho em tinha uma pessoa esperando por ele em outro mundo. O junior diz que se encontrar essa pessoa é o que ele deve fazer, ele vai fazer. CP!Syaoran vê que tudo é igual da última vez, e então entrega sua espada juntamente com seu nome ao pequeno. De volta para CM!Sakura e CP!Syaoran, Sakura fala que mandou a carta para Touya e Yukito, dizendo que desejavam ficar aos cuidados daquela pessoa(Yuuko e-e) tendo o báculo como preço. Syaoran mostra o tão famoso tubo de arroz, ele conta que encontrou no depósito de tesouros da família Li e tinha testamento para que ele cuidasse do objeto. E que antes de nascer ele não podia usar magia, mas agora que ele é parente de sangue de Clow ele pode. Com esse poder ele vai encontrar uma saída para o ciclo sem fim que eles estão vivendo. Os dois se abraçam, a magia aparece e eles vão parar dentro do tubo. E voltamos para a primeira pág. do primeiro cap. de Tsubasa. Depois de toda essa história, aparece FWR e mokona surpresos por ver que aqueles são os clones, criações de FWR.

Comentário: Tá, a maioria das coisas eu já sabia e-e. Mas por alguns segundos eu fiquei assustada com a primeira de Tsubasa @_@. E por incrível que pareça eu fiquei feliz em rever o FWR. E que saudades do mokona *-*. Já estava cansada de ver os mesmos rostos.

Cap.226

Depois de muito tempo finalmente aparece Kurogane e Fay(*–*). Kurogane fica surpreso e Fay aliviado ao ver que os dois são os clones. Kurogane pergunta a Fay se ele sabia que eles eram os clones, Fay diz que imaginava que eles podiam ser. O moreno olha nervoso para os dois clones, e diz que vai socar eles e fala para os dois nunca mais sumirem, e esse aviso serve para os reais também. R!Syaoran sorri e fica de frente para seu pai/clone. O CP! Syaoran toca no rosto do Real e diz que mesmo ele sendo uma criança, que mesmo ele sendo a existência que foi base da dele, ele continua a ser uma existência preciosa para ele.
Enquanto rola esses momentos emocionantes, FWR joga uma magia neles, que faz todo mundo ser jogado para longe. Então mokona percebe que tudo está parado e que FWR não está fazendo nada. FWR vê que Yuuko não está em nenhum mundo e que está morta. Não acreditando, ele começa a gritar que ela não pode morrer, e que ela tem que ressucitar.

Comentário: Esse cap. saiu muito rápido, foi uma surpresa o-o. Cap. foi bonito, e foi muito bom ver o Kuro e o Fay depois de tanto tempo. Eu me emocionei com o que o Kurogane falou, quase chorei :’D, ver alguém como ele falando coisas assim é tão legal😄. Bom, como eu acho melhor fazer algum comentário sobre o FWR… a cara dele é quadrada mesmo o-õ.*Apanha*
Enquanto eu estou com raiva de Holic, eu choro de emoção com Tsubasa =x.