[Quero agradecer meu comentarista favorito Haruka Kun! Você tem a decência de fazer longos comentários dos meus resumos,brigadinha *-* Aos outros que só lêem, sintam a fúria de Rido-sama O.ó ]

*COF COF*

Bem,o resumo desse mês está aqui. Esse capitulo é em homenagem aos sado masoquistas de plantão \o/

Titulo: “Bestas loucamente apaixonadas”

Yuuki começa a se sentir culpada com o papo do ultimo capitulo[vide resumo passado] e tenta afastar a mão dela, mas Kaname não deixa e diz que ele nunca a rejeitaria por ela também amar o Zero (olha que gracinha de vamp manipulador de coração mole,owww *-*’). Ele diz que estava004 preocupado era com o fato dela ficar triste e querer os dois, mas que a decisão dela é uma prova de amor que ela sente por ele. ( /Decepção total pra fãs  do trio junto na cama T-T ).Mesmo com isso sendo dito, Yuuki ainda se sente indigna dele e do seu beijo então ela resolve correr sendo seguida por Kaname. Ele a repreende, de um jeito suave, que apesar da Yuuki ter o escolhido ela que se afasta dele. Yuuki diz que é um desejo imperdoável estar do lado dele (já que ela também ama Zero). Kaname faz uma brincadeira e diz que ela realmente é uma péssima noiva,Yuki sem perceber o tom dele diz que ela deve se punir por isso mesmo.Mas ele explica que aceitaria qualquer coisa dela, até tentativa de assassinato, porque antes de uma vida sem ela,ele preferia ser morto por ela(Opa!Já existe uma solução pras Zeretes e muitas idéias pra Dark fics). E então ele comenta, do mesmo jeito que as pessoas perguntam se vai chover, que depois eles poderiam pegar a Artemis pra ela matá-lo.Basicamente Kaname tenta convencer ela a parar de tentar se punir e que ele aceitaria tudo dela. Kaname chega a pedir pra Yuuki se ela não queria dar mais dor pra ele, ele pede pra morde-lo (“A” revelação do cap!Kaname é o cara mais sado do mangá –q) Yuuki então parece que finalmente se convence do amor total e invencível de Kaname(e apenas demorou 52 capitulos pra entender,menina esperta ;D). Finalmente convencida ela resolve desabotoar a camisa dele e diz que ela também não se importa com qualquer coisa que ele possa fazer com ela(uii!). Yuuki dá uma mordidinha e vai tomando um muppy de Kaname(infelizmente apenas disponível pra vamps vaquinhas chamadas Yuuki u.u) enquanto ele faz uns sons muito sexy(/babandolitross).

Na metade exata do capitulo, a cena finalmente muda mostrando Ruka e Kain em frente a um castelo misterioso quando de 019repente uma personagem nova os ataca. E acusa eles de tentarem acordar seus mestres como outros pessoas já tentaram.Eles dizem que é um engano,eles foram enviados por Kaname pra ver se o castelo ainda está em paz.A guardiã comenta que ainda falta muito tempo até que eles acordem e que esse tempo é um descanso necessário para aqueles com a vida imortal(Afff alem deles serem ricos e poderosos,imortais ganham centenas de anos de ferias enquanto eu só tenho 3 miseras semanas /inveja). A próxima cena é um tanto rápida e confusa. Vemos um Kaname mais jovem (o que poderia ser o ancestral) olhando ajoelhado pra um espelho quebrado,sofrendo miseravelmente,sozinho. A cena volta para a Yuuki mordendo o Kaname e parece que ela sentiu algum tipo de tristeza no sangue dele(?)porque ela começa a chorar e então ela para e pergunta o que tem atrás da porta(“A” porta misteriosa,vide resumo passado] mas Kaname apenas a abraça fortemente e não responde.Ela percebe sua reação e o conforta, mas parece que ela não pretende esquecer sobre a porta.

 

Agora vemos Zero andando apressado para a Associação de Caçadores e ignorando as pessoas em volta(de um jeito muito sexy,devo dizer).Acontece que ele estava atrasado pra uma reunião onde um caçador estava repreendendo a idéia dele ser Presidente por estar atrasado e talz(nada importante). Bom, os fatos são que a Associação vai dar uma festa depois da GRANDE reunião(aquela que só vai discutir a paz mundial -q) e Zero não está feliz com a idéia de ter uma festinha com os vampirinhos,025 aparentemente.Um Hunter comenta que acha uma má idéia ter um presidente que foi adestrado pelo Kaname e Zero apenas concorda com ele. Yagari chama os dois de idiotas e diz que o presidente é escolhido pelo poder que ele tem. O presidente deve ser alguém que consiga controlar os outros caçadores pelo medo,o que seria o Zero.Yagari lhe dá uma lista de vampiros que estarão na festa e explica como é importante a socialização entre eles e a necessidade de reatar contatos,pelo menos oficialmente,essa é a idéia da festa. A cena muda e Sara está queimando o convite pra festa que ganhou de Kaname e comenta com Takuma que ele se incomodou em mandar um convite pra ela como pra todo mundo.Takuma conversa de uma maneira bem intima com Sara, como se os dois estivessem confortáveis até demais entre eles. A cena volta pra mansão Kuran onde Yuuki está tendo aulas de boas maneiras com a Ruka (e caindo da escada,falando nisso) e ela comenta com Kaname que agora ela pode ver claramente o caminho que ela vai tomar daqui pra frente(!).THE END.O Próximo cap terá 40 pags e paginas coloridas!

kanamezero

Pontos altos e comentarios:

*O Titulo foi acompanhado com a capa da Ruka com o Kain,bestas apaixonadas,Miauuuu!Grrww,grwww ;3

* Kaname está cada vez mais me assustando com o amor imortal, sado, doente, possesivo e incrivelmente fofo s2 (e olha que eu sou Zerete ._.’)Apesar de eu não gostar do Kaname quando eu analiso o passado dele e tudo o que ele faz por ela, eu não posso deixar de me sentir comovida(droga,nem odiar ele direito eu consigo…)

*Parece que tem alguns chefões que estavam escondidos tirarando uma sonequinha enquanto o Kaname tem que resolver tudo.Logo depois da menção desses “Mestres imortais” temos um flashback do Kaname ancestral se sentindo sozinho.Seria a família verdadeira dele que está adormecida?

*Takuma vem vivendo com Sara de uma forma bem intima, seriam eles amantes?Kaname parece ser o único que sabe da localização dele,mas não sabemos ao certo.

*Zero está sexy nesse cap como sempre e parece que ele fica caminhando da Academia para a Associação todas às vezes.Alguém pode dar uma moto pra ele?!

*Yuuki diz que finalmente sabe o que vai fazer da vida(Aleluia Kami-sama!Yuuki era pior do que cachorro entre picanha e filé D:) Parece que essa decisão vai pender para o lado das Kanametes…Mas lembrem-se que Hino-sama prometeu reviravoltas no mangá,então eu to esperando quietinha sem acreditar muito nas palavras da Yuuki por enquanto. Ou talvez eu nunca vá a acreditar nela,mesmo quando o mangá acabe u.u’ /fan-que-acha-que-sabe-mais-dos-sentimentos-da-Yuuki-do-que-a-propria-personagem.

Musica do cap no ipod do Kaname -> Pain – Three Days Grace 

“Pain, without love

Pain, I can’t get enough

Pain, I like it rough

‘cause I’d rather feel pain than nothing at all

Anger and agony

Are better than misery

Trust me, I’ve a got a plan

When the lights go out you’ll understand”

Anúncios