Por causa de alguns problemas eu fiquei sem pc por um mês, o que me fez ficar atrasada nos comentários. Então vou postar sobre dois cap.  em um post!<3

Cap.222

O cap. começa com Yuuko desejando felicidade para os clones, que seu tempo começou a andar e que ela vai para o mesmo lugar que “ele”(O Clow’-‘). E enquanto fala começa a ficar presa naquela escuridão que vimos no cap. de Holic.
Em outro mundo, aparece Hikaru, Umi e Fuu(as meninas de As guerreiras mágicas de Rayearth) chamando a Sakura clone em sua nova vida, e parece que ela tem uns 15 anos. Elas falam que Sakura não deve andar sozinha. Elas conversam mais um pouco e falam que estão em uma viajem escolar para Hong Kong. Fuu pergunta se Sakura gosta de viajar e ela responde que sim, e sussurrando para si mesma ela diz que quer se encontrar. Conversa vai, conversa vem até que Sakura parece ver alguém e fica surpresa, e esse alguém revela ser Syaoran que ao ver Sakura sorri. E então Sakura corre até ele se jogando em seus braços.*-*

Cap.223

Aparece Sakura e Syaoran, ainda se abraçando e Syaoran falando que acreditava que aquele dia ia chegar. Se passa alguns anos e aparece Sakura adulta com um bebê no colo (eles são rápidos, hein-qq) se desculpando com Syaoran adulto(eletálindominhagente*-*) por ela ter feito ele se preocupar, e que ela e o bebê já estão bem. Ela diz que os pais de Syaoran falaram que a criança é igual a ele, quando ele ainda era bebê, e que aquilo era óbvio, já que o filho deles é a mesma existência que a dele. É, o clone é pai da pessoa que ele foi clonado. Faz sentido? Não. Mas o negócio é aceitar isso.
Eles percebem que isso é o significado do que Yuuko havia falado, que eles iriam encontrar os outros eles mais uma vez e se lembram também que vão passar por aquele momento da decisão novamente. Syaoran abraça Sakura e diz que com certeza vai proteger Sakura e seu filho, que são as pessoas mais importantes para ele.
Se passa mais uns anos, e o R!Syaoran já está mais grandinho, correndo por ai até chegar em Sakura e dar bom dia, junior diz que o C!P!Syaoran vai começar a ensiná-lo a lutar e Sakura o abraça, dizendo que é muito feliz por ter ele como filho.