Olá pessoal, venho mais uma vez trazer-lhes as novidades acerca de Claymore, agora o cap. 93 que milhares de fãs esperavam ansiosos.

 

d4116d5141f90f0343a75b6eO capítulo começa com Raki e Priscilla que sentem o despertar do novo ser (este que finalmente nasceu da união das irmãs Luciela e Raphaella), a despertada Priscilla, parece sentir a grande energia que este emana e balbucia algumas palavras que Raki (e nem eu) não entende.

 Após isso, vemos Deneve e Helen se locomovendo rapidamente em direção ao centro de todos esses acontecimentos. Aparecem também Cynthia e Yuma, esta última com a perna ainda em processo de regeneração. A cena muda para Clare “nascendo” de dentro do novo ser, sendo “cuspida” para fora de todo aquele gigantesco corpo. Agora, portando as memórias de Raphaella (através do contato feito entre elas no capítulo anterior), Clare se vê diante daquele monstruoso despertado e prepara-se para talvez um combate, ou até mesmo uma fuga.280c57c24750d23c0ff4776a

 Não muito longe dali, Riful e Duff conversam sobre o novo despertado também. A própria Riful diz ter poucas chances contra ele, e que provavelmente não conseguiria derrotá-lo. Assim, antes mesmo que ambos saíssem do local, Duff vê sua mão ser simplesmente consumida “do nada”, porém, logo notam a chegada das Devoradoras de Abissais, estas ainda não do conhecimento dos dois. Ainda tentando entender o que acontecia, Riful tem um dos seus braços devorados também, mas logo em seguida revida, acertando algumas Devoradoras. Apesar de tudo ela parece tranqüila, possivelmente confiante do seu poder. No mais, ela acerta mais uma devoradora e diz que irá massacrar lentamente cada uma delas, uma vez que, elas são tão resistentes. Contudo, finalizando o capítulo, temos a aparição das irmãs gêmeas Alicia e Beth, que chegam ao exato momento em que Riful iniciaria sua “festinha”… E trazem consigo aquela velha e batida informação (risos):a6bc5818df79d42034fa4176 Por ordens da organização, o mais novo alvo das devoradoras nada mais é do que Riful, a senhora Abissal do Oeste. Porém, não terá que enfrentar somente estas, mas também a dupla dinâmica da organização Alicia e Beth.

 

Comentário:

Bem pessoal, o capítulo como vocês podem ver não teve “muita informação”. Ficou no nascimento do novo despertado (o que muitos fãs esperavam fazia tempo) e também no encontro Riful e Duff x Alicia e Beth (o melhor ao meu ver). Agora é esperar para vermos o que a Clare (suicida) aprontará… Não sei, mas tenho uma leve sensação de que ela está em péssimos lençois, assim como também a Abissal do Oeste, Riful. Enquanto isso, não sabemos de Renée que estava sendo perseguida por esta última e também não sabemos de Galatea, Miria e Thabita que estão em Rabonna. Enfim, até o próximo capítulo. Abraços!