O desenvolvimento da luta continua aumentando a tênue linha entre curiosidade e vontade de ver logo o poder total dos combatentes.

Ukitake mostrou um de seus ataques, poderoso, porém ineficaz contra o número um. E pelo que os próprios dão a entender, a Bankai do Shunsui é muito mais poderosa do que era imaginado. Que ótimo!

Um dos trunfos de Stark são suas impressionantes agilidade e destreza, assim como Shunsui. Provavelmente ambos irão utilizar suas técnicas mais poderosas simultaneamente, mas antes disso Ukitake dá ares de que irá liberar sua Bankai, é reiatsu alta pra todos os lados, então…

*Garganta se abrindo*

Quem poderia imaginar… Alguns até se esqueceram de sua existência, outros esperavam algum Vasto Lorde ou Capitão que estava em Las Noches, mas Wonderweiss Margera? O arrancar que impressionou Urahara lá no começo da saga está de volta, mais misterioso do que nunca e trazendo consigo “alguém” colossal. O que já era difícil chegou ao estágio “very hard”. Mas que bom, batalhas assim mostram que Bleach é Bleach e não se discute!