yuukirosaGalera, quando eu fui lendo o capitulo e escrevendo, o meu resumo acabou em 3 pags.Então eu tive que cortar falas e fatos pra ficar menor. Pra ajudar a galera a entender o cap, eu também resolvi dividir em partes e cortar as perguntas filosóficas,as discussões e talz. As partes estão em ordem de leitura,ok? 8D

Parte Zero-Yagari:

 O capitulo começa com uma narração do estado do colégio e dos alunos. Zero aparece sentado na aula e parecendo bem entediado.Ele vira o olhar pra Yori e a presidente do dormitório, que resolvem ficar encarando Zero (por favor, eu sei que ele é lindo,mas não dá pra fazer isso discretamente?),até que ele resolve segui-las. Alguns alunos se recusaram a ter as memórias apagadas. A cena muda, e (Oh!) Yagari aparece sendo o narrador do inicio e descobrimos que ele foi o responsável por cuidar do colégio enquanto o diretor estava “ausente”(imagino bem o diretor nota mil que ele foi)Ele diz para o diretor que as ordens da Associação é para não cortar as relações com o clan Ichijou,continuar a ter uma boa relação com os Aidou e que ele deve,a qualquer custo,evitar contato com Kaname Kuran,e conversa sobre o que ele acha da situação geral de influencias.Alguns alunos se recusaram a ter as memórias apagadas! Yori e Companhia confrontam Zero querendo saber mais sobre o assunto e meio que “defendem” os vampiros (porque no fim vampiros são como coelhinhos, fofinhas bolas de pelos…e dentes). Zero diz que eles estão viajando na batatinha(?) e que também existem muitos vampiros ruins a solta. Ele sendo o bom caçador badboy que ele é, diz que vai matar todos os vampiros malvadinhos que a Associação mandar e que era pra eles sossegarem o facho ou as memórias deles seriam apagadas de verdade. Yori pergunta a Zero se ele mataria a Yuuki,mesmo apesar dela não ter feito nada de errado(que ela saiba u.u). Zero não responde nada e apenas se afasta.

Parte Yuuki – inicio:

A cena muda pra Mansão Kuran,onde vemos uma Yuuki entre livros que parece que devia estar estudando mas resolve, por algum motivo, pensar no Zero.(Nem em forma vampiresca a Yuuki se salva nos estudos,pobre Aidou).Ela fica pensando no fato dela ter que ficar fugindo pra sempre do Zero pra não ser morta por ele e etc[vide cap 46].Assim ela se lembra de uma memória de quando era criança(mas “humana”),ela perguntou pro Kaname o que significava pra sempre e depois dele explicar filosoficamente, ela(no jeitinho deprimido) diz que então deveria ser bem solitário.Kaname se surpreende com a sagacidade dela e confessa que sim,é um pouco solitario mas é como os vampiros vivem.No presente Yuuki contempla o fato que nunca morrerá e que a parte humana acha isso tudo muito assustador.

Parte Yuuki humana versus mini-Yuuki:

Yuuki começa (a fumar crack e) ter “visões” de uma Yuuki versão antes de Juuri transformá-la. Essa yuuki-minivsyuukimini-Yuuki é a parte vampirica dentro dela que confirma que ela vai viver pra sempre,porque ela é o mesmo que Kaname(Nossa,eim? Precisa de fumar crack pra descobrir isso!Essa juventude de hoje,tsc). A mini-Yuuki está segurando um livro bem antigo e está sendo engolida por alguma coisa-monstro gosmento não-identificado que seria a “vontade” da Yuuki de se livrar da sua parte vampirica. O seu lado humano está tentando suprimir a vampira dentro dela,mas não está funcionando porque ela é e sempre foi uma vampira(Dãh!).Yuuki diz que entende,mas a mini-Yuuki rebate que se ela entedesse (ela não estaria sendo sugada na gosminha nojenta) ela não tentaria fazer a mini desaparecer. A mini-Yuuki tenta convencer Yuuki a não esmagar ela com a gosma, como beber sangue é bom, ajuda a se aproximar do Kaname e etc. A Yuuki normal tem apenas medo da eternidade e não é conscientemente que está esmagando a mini. Depois de muito falatório a Yuuki impede a mini-Yuuki de desaparecer segurando a mão nela no ultimo segundo.Yuuki acorda e repara que na tentativa de segurar a mini,ela acabou segurando a Rosa que ganhou do Kaname.

Parte Yuuki-desejo:

Ela percebe que pra não ficar sozinha pela eternidade,ela só precisa de aproximar de Kaname(fico impressionada com a inteligência dessa garota) e yuukifomecomo ele já passou tempo demais sozinho e como ele já sofreu tanto…Yuuki, em sua terapia para se aceitar, começa a perceber o tanto que ela tem “sede” pelo Kaname e como o pescoço dele é delicioso e o seu sangue tambem (vemos uma Yuuki que está um pouco,digamos,excitada por sangue). Enquanto pensando na “sede”, ela lembra do que Kaname disse sobre ela e o Zero[vide cap 49] e de repente ela também está sentindo uma certa “sede” pelo Zero! Ela anseia por Kaname mas se repreende por ser muito mimada e querer tanto o sangue dele. Agora,Yuuki na tentativa de acalmar sua sede que está descontrolada,muda em um olhar decisivo.

 Parte Yuuki-Aidou – Porta misteriosa:

Aidou cheira sangue e sai correndo atrás de Yuuki que parece ter disparado pela casa por algum motivo.Aidou quase tem um ataque quando pensa no que o Kaname vai fazer com ele,mas vê ela parada em frente a uma porta muito suspeita e misteriosa que nenhum dos dois viu na vida.Ela diz que chegou ali porque sentiu o cheiro de Kaname vindo dali. Mas eles não chegam a prestar muita atenção na porta já que Aidou percebe que ela se mordeu, e ele pergunta pra ela,o que muitos fans sempre quiseram saber(!!!!!): “Você é burra,ou o que?”. Eles discutem sobre a mordida.Ela apenas queria ver se dava pra se alimentar do próprio sangue…No momento que Aidou daria as pílulas de sangue dele,Kaname aparece pra salvar o dia!(Ou o ataque piriguete da Yuuki).

Parte Kaname-Yuuki – Sentimentos duplos:

Kaname chega o mais perto possível de dizer que foi burra de ter se mordido,mas fica feliz quando descobre que a Yuuki aprendeu a usar seus caninos.Ele pergunta se ela lembra quando ele disse que a “sede” acabaria com o sangue do amado. Ela diz que sim e que por isso,a sede dela nunca será totalmente satisfeita, porque um pedaço do coração dela continua ligado ao yuukicap51Zero.Ela chora e Kaname aceita a confissão, abraça ela e diz que ele sabia disso(Ohnnn).Yuuki pergunta se tem problema ela continuar do lado dele apesar disso(Como se depois de 50 capitulos sofrendo pra conseguir ela, ele fosse jogar tudo no lixo. Aii aii,tem que ter muita paciência com a Yuuki nesse cap u.u). O capitulo termina com ela dizendo que quer ficar com ele pra sempre s2

 

FIM do CAP 51

 ************************************************

Bom,com isso temos mais perguntas(Como se não tivéssemos perguntas suficientes nos capítulos passados).

Podemos confiar nessa nova diretoria da Associação?Porque eles querem ficar próximo dos Ichijou?

O que o Kaname anda fazendo que a Associação não quer que o diretor tenha contato com ele? Seria aquela porta, a porta do quarto ancestral? A Yuuki vai conseguer ficar firme na decisão “final” dela? Como o Aidou agüenta ensinar a Yuuki e ainda tomar conta dela? Será que veremos um suicídio do Aidou no fim?

Meus dedos vão cair se eu digitar mais e não estou muito a fim de discutir nada que não seja o meu desejo de terminar tudo em um bom “Ménage à trois” entre eles… Hehehehe ;D