Hiro Mizushira irá atuar no live action adaptado do mangá de rock’n roll, Beck, de Harold Sakuishi. O mangá conta a história da vida de cinco membros de uma banda de rock japonesa em formação, incluindo o guitarrista e líder da banda, Ryusuke Minami (Mizushima).

Os outros membros da banda são: Takeru Satoh, como o vocalista e guitarrista Yukio Tanaka/Koyuki; Kenta Kiritani, como o rapper Chiba; Aoi Nakamura, como o baterista Yuji Sakurai; e Osamu Mukai, como o baixista Taira. 30 músicas estão sendo compostas pelos atores para uma apresentação com instrumentos reais, depois de um treino intensivo. O diretor Yukihiko Tsutsumi iniciará as filmagens no começo de Julho, e o filme estreará no Japão no outono de 2010.

O mangá finalizou na Kodansha’s Monthly Shonen Magazine em junho no Japão, e 15 milhões de cópias dos 34 volumes foram publicados desde 1998. Koyuki era o protagonista do mangá, no entanto, o filme se centrará em Ryusuke. Tokyopop publicou os primeiros 12 volumes na América do Norte, e a Funimation o finalizou ano passado, na versão anime Beck: Mongolian Chop Squad de 2004-2005.

Fonte: Sports Hochi

Tradução feita pelas novas integrantes do Blog: Ren-chan e Tekirai