O cap. começa com Yuuko dizendo que eles não precisam carregar mais nada nas costas já que sofreram muito, e os outros eles também já sofreram muito. Mas mesmo com o pagamento de Yuuko e Clow é difícil dar a vida a uma pessoa. A vida dos clones não vai ser exatamente uma nova vida, eles não vão esquecer tudo e ter uma vida nova. Todas as memórias que tiveram vai permanecer com eles, as boas e as ruins, e ele vão passar por esse momento novamente. Já que FWR destruiu os preceitos, o passado e o futuro se misturaram e estão cada vez mais distorcidos e interligados. Mas tem preceitos que não foram destruidos. O que vai decidir tudo é a escolha do presente. Os clones vão trilhar uma nova vida, mas mais uma vez eles vão se encontrar com os outros eles. Decidir o que vão fazer quando se encontrarem com os outros eles, está nas mãos deles.
C!Syaoran se culpa por todas as pessoas que machucou e matou e também por ter machucado Sakura, mesmo com Yuuko dizendo que ele não estava agindo por sua vontade e sim pela de FWR, o clone ainda se culpa e acha que não merece outra vida. C!Sakura diz se tudo o que o clone fez foi um crime ela quer carregar esse crime junto com ele e se algum dia, mesmo se ele for receber um castigo pelo que fez, ela quer viver com ele(nhááá *–*). A C!Sakura estende a mão para C!Syaoran e ele a pega. Yuuko diz que a escolha foi feita e nesse momento os circulos mágicos de Clow e Yuuko aparecem em baixo dos clones. Yuuko diz que eles vão nascer na mesma dimensão, no mesmo mundo e no mesmo tempo, e que com certeza vão se encontrar. Ao ouvir isso, C!Sakura segurando as mãos de C!Syaoran diz uma coisa que todos os fãs desse casal sempre quiseram ouvir:”Finalmente vou poder te dizer. Eu… Te amo.”, e o C!Syaoran responde que também a ama. Com um último sorriso, os dois desaparecem para terem uma nova vida.

Comentário de Ana Pinguim \o\:

Atrasei muito o comentário desse cap. u-u”
Até pensei que ia apanhar.@__@-q
Mas esse cap. foi ótimo.\*-*/ Principalmente pela declaração que não foi um “Você é a pessoa mais especial para mim”, “Você é a pessoa só para mim” e sim um eu te amo bem direto.\*—*/ Agora só falta o Kurogane e o Fay falarem isso um para o outro.\o\ *Apanha* E por falar nos dois, eu estou com saudades deles. Quero saber como está o povo que tá morrendo e arrumando o estrago do FWR.
Enquanto eu lia o cap. eu tava pensando: Os clones podem nascer como o Pai!Syaoran e Mãe!Sakura =O. Mas seria estranho, o R!Syaoran ter como pai a pessoa que já foi o seu clone. Lol @-@