Criei algumas frases improváveis que você nunca irá ler ou ouvir em Bleach.

Zaraki
― Não quero violência, vamos resolver tudo com um papo agradável e uma xícara de chá.

Yamamoto
― Ai meu reumatismo…

Urahara
― Na verdade eu compro tudo no Paraguai.

Soi Fong
― Todos os seus problemas podem ser resolvidos com um simples exame de próstata. Jinteki shakusetsu, Suzumebachi!

Halibel
― Meu cabelo? Água oxigenada e chapinha.

Mayuri
― Esse negócio de ciência é mesmo um tédio.

Ukitake
― Eu vou no 4º Esquadrão acabar com essa tosse e já volto.

Ishida
― Costura? Tá me estranhando é?

Komamura
― Alguém quer jogar Star Fox comigo?

Gin
― Muito sem graça tudo isso…

Renji
― Espera um momento… Se Zabimaru é um babuíno, por que na Bankai ele vira uma anaconda zumbi gigante? Não faz sentido!

Amagai
― Mas filler é uma merda mesmo hein!

Byakuya
― Alguém me dá um abraço? Por favor.