Depois de toda a enrrolação com a história da mulher que se odiava, ela finalmente comeu o omusubi que Watanuki fez(aleluia \o/). Watanuki menciona Yuuko enquanto
conversa com a mulher, mas ela diz que não conheçe a Yuuko e que Watanuki foi o único que a atendeu na loja. Watanuki confuso
vai para o colégio junto com Doumeki e no meio do caminho encontram as gêmeas que apareceram no começo do mangá. Elas convidam os dois para sair,
mas quando Watanuki fala que não pode porque precisa ir para a loja da Yuuko, elas dizem não saber quem é Yuuko e qual loja ele estava falando.Watanuki mais confuso ainda corre para

a loja e vê que ela está lá, normal, mas quando entra ele não vê nada a não ser a escuridão. Aparentemente… O sonho da borboleta acabou.

Comentário da Ana \o\:

Bom, vou me contrariar um pouco aqui e dizer a mesma coisa que um membro da comunidade do TRC: Acho que enquanto o Watanuki se lembrar
da Yuuko ela tem salvação.\o\
Para mim foi um bom cap. por não ser aquela coisa chata do Watanuki ir na casa da chata da mulher entregar o omusubi para ela comer todo santo dia,
e ela rejeitar.e_e’ E apesar de eu saber aonde a Yuuko está e talz, estou preocupada com ela por não saber qual será o futuro dela.D: Será que o ovo do Doumeki vai ajudar ela?
Infelizmente temos que esperar pelos cap. de Holic e Tsubasa e esperar que nossas perguntas sejam respondidas. =/