Tem uma destas com gêneros de metal, então criei uma com personagens de anime/mangá:

Existe uma linda princesa presa em um castelo, que é guardado por um terrível e poderoso dragão.

Seiya (Saint Seiya): Chega ao castelo e desafia o dragão. Utiliza o meteoro de pégaso, mas o golpe falha, então ele apanha, apanha, apanha, apanha, apanha… Quando tudo parece perdido, o cavaleiro pensa em Athena, começa a brilhar, fala um monte de frases sobre determinação, força e esperança, e lança outro meteoro de pégaso, um silêncio de alguns segundos paira no ar, é confirmado que o dragão recebeu o dano e o grandalhão cai derrotado. Então finalmente ele salva a princesa.

Alucard (Hellsing): Chega ao castelo de madrugada, pelo lado mais sombrio possível. Assusta o dragão, morde a princesa e leva-a com ele.

Ichigo (Bleach): Chega ao castelo e fica encarando o dragão com cara de mau. Toma uma rabada e voa longe, fica nervoso e lança um getsuga tenshou, com um resultado ineficiente. Invoca a Bankai e lança outro getsuga tenshou, que desta vez machuca um pouco o dragão, que reage com um forte contra-ataque, derrubando Ichigo. Sem outra escolha, o shinigami “puxa” sua máscara hollow e pela terceira vez lança um getsuga tenshou, agora bem mais poderoso e expandido, que põe fim na vida do inimigo. Salva a princesa, que tenta recompensá-lo com um beijo, mas o shinigami fica nervoso e sai correndo.

Naruto (Naruto): Chega ao castelo da forma mais desastrosa possível, destruindo parte da entrada com um ninjutsu. Fala para o dragão que este é o jeito ninja de ser e etc. Toma uma baforada de fogo como resposta e cria uma legião de bunshins, que se movem rapidamente em direção à fera. O dragão dá uma baforada de fogo maior ainda e grande parte dos bunshins desaparece, mas de outra parte do castelo o ninja surge e acerta em cheio um Rasengan, assim, acaba com o dragão. Salva a princesa, dá em cima dela, mas toma um fora.

Lucy (Elfen Lied): Chega ao castelo, mata o dragão com as suas “mãos invisíveis”, explode a cabeça da princesa e vai embora.

Kira (Death Note): Chega ao castelo, pergunta pro dragão como ele se chama, escreve o nome bicho no Death Note e espera quarenta segundos. Acontece toda aquela cena de ataque cardíaco fulminante e ele vai embora deixando a princesa por lá mesmo e se orgulhando por ter assassinado mais um mau elemento.

Baby Lambo (Katekyo Hitman Reborn) : Prefere fazer uma entrada por alguma janela lateral do castelo, chega cantando e fazendo bagunça. O dragão observa calmamente e apenas ignora. Lambo fica nervoso e xinga a criatura, então, começa a arremessar granadas por todo o local, acabando com a estrutura do castelo. Ocorre um desmoronamento exatamente na área onde o hitman se encontra. Ele fica preso enquanto o dragão pega a princesa a voa com ela para outro lugar. Lambo diz: “To-le-re” e começa a chorar.

Moka (Rosario + Vampire): Chega ao castelo e apanha do dragão, sem outra escolha, torna-se vampira e faz o colossal lagarto cair longe com uma voadora clássica. Ao retornar para a forma humana, desmaia, o dragão se levanta e aprisiona-a junto com a princesa.

Mr. Satan (Dragon Ball Z/GT): Chega ao castelo, vê o dragão e foge desesperado de tanto medo. Depois Goku, Vegeta, Gohan e Trunks aparecem, derrotam o monstro mitológico, libertam a princesa e saem voando rapidamente. Mr. Satan retorna ao Castelo com o plano de tentar resgatar a prisioneira real enquanto o dragão dorme, porém, ao retornar vê o bicho completamente detonado e a princesa desmaiada. Ao acordar, ela diz que apagou por causa da fumaça lançada ao ar na batalha contra o guardião, e pensa que Mr. Satan venceu a “terrível luta” sozinho. No final, ele vira herói e ainda fica com a princesa.